Arquivo

Simeone se culpa pelo mau momento do San Lorenzo

Com a cabeça mais tranquila após a mais uma derrota no Clausura, o técnico Diego Simeone assumiu, por mais uma vez, a culpa pelos maus resultados, principalmente pela queda em Rosário, por 1-0, nos minutos finais do segundo tempo, que assumiu estar passando pelo “momento mais complicado” em sua carreira de treinador.

“Pela atitude e predisposição, não posso reclamar dos jogadores. Por isso, insisto que sejamos uma equipe melhor na partida de domingo, contra o Colón. Nossa realidade é essa: temos que vencer. Sem dúvidas esse é o momento mais complicado que eu passei como treinador”, discursou Cholo Simeone.

O comandante também aceitou o fato que a equipe está num péssimo momento, apresentando um futebol de baixa categoria. “Não encontramos regularidade e o responsável sou eu. Temos a terceira defesa menos vazada do certame e sequer estamos disputando alguma coisa. O problema é que não encontramos os caminhos para chegar ao gol”, finalizou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.