Arquivo

River vence e chega com moral para o superclássico

Todos sabem que o presente do River Plate não é dos melhores. E uma vitória por 2-0 sobre o Huracán, as vésperas do superclássico argentino da uma moral redobrada a um clube que está vivendo nas penúrias. Principalmente quando o arquirrival sofre uma goleada humilhante em Victoria, por 3-0 para o Tigre.

Mas, apesar da vitória, o time de Leonardo Astrada sofreu pressão do início ao fim do Huracán. Contudo, o gol nos minutos iniciais, com Funes Mori – que havia prometido deixar sua marca o quanto antes – deu uma tranquilidade e uma estabilidade perante os mais de 30 mil torcedores no Monumental de Núñez.

Durante toda primeira etapa, Vega salvou o River Plate de uma possível goleada. Os ataques vieram apenas em contra-ataques. Assim continuou durante toda a segunda etapa. E quando tudo indicava um empate, Canales (outro atacante que havia prometido gols) se antecipou da defesa e marcou o segundo gol da partida, aos 30 minutos de jogo, dando números finais ao duelo.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.