Arquivo

Sensini comemora recuperação do Newell’s na temporada

A eliminação da Copa Libertadores deste ano gerou dor e tristeza ao Newell’s Old Boys. Mas, com o passar das rodadas, os jogadores e a torcida vão se conformando e até por isso a equipe vem demonstrando uma reação no Clausura. Ontem, mesmo com um a menos por alguns minutos (o suficiente para sofrer um gol), o time de Sensini teve hombridade e buscou o marcador. Justamente após ambos estarem com dez em campo.

“Remontamos o resultado com um jogador a menos, que para nós foi demasiado complicado naquele momento da partida. Chegamos ao embate, ficamos cada um com dez e isso nos favoreceu. Saímos de uma situação complicada e vencemos”, destacou o técnico Roberto Sensini logo após a partida aos meios de imprensa de Rosário.

A postura da equipe na segunda etapa, principalmente após a virada, com gol de Boghossian, foi dramática, mas tranquila segundo o comandante rubro-negro. “Queríamos matar o jogo e aproveitar a vantagem que era nossa. Os jogadores estão acostumados com isso. Dizem que não jogaram boas partidas mas sempre dão 100% nos jogos”

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.