Astrada lamenta queda de rendimento na segunda etapa
Logo após a vitória por 1-0 sobre o San Lorenzo, o técnico Leonardo Astrada havia criticado alguns setores da equipe apesar de ter obtido três pontos de suma importância para o decorrer da competição. Todavia, na queda para o Independiente na rodada de ontem, o comandante do River Plate admitiu ter gostado da postura da equipe na primeira etapa e lamentou a queda de rendimento que deixou a equipe cada vez mais longe dos lideres.
“Fomos superiores na primeira etapa. O problema esteve nem nosso primeiro erro, onde tivemos que buscar mais o jogo e nós não podíamos definir em algumas situações. Não estamos 100%. Mesmo assim fomos dominadores e pressionamos o Independiente em seu campo. O que falta é abrir o marcador quando estamos nessa vantagem”, destaca Leonardo Astrada.
Uma vitória ontem colocaria o River Plate a três pontos do Godoy Cruz, agora vice-líder da competição. Até por isso, o time não almeja mais os quatro primeiros lugares – a meta de Passarella é ficar entre os seis primeiros – e chegar numa margem de 66 pontos para igualar a 07/08 (ainda restam 33 pontos em jogo) e se aproximar da Copa Sul-Americana, já que a equipe não será mais convidada pela Conmebol, assim como o River Plate.