Arquivo

Ruim para os dois

Mesmo com atenções voltadas a Copa Libertadores da América, Lanús e Estudiantes não diminuíram a intensidade e fizeram um jogo agradável apesar do 0-0 no marcador. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que ainda sonham em brigar pelo título do Clausura.

Mas, não foi por falta de tentativas que Lanús e Estudiantes ficaram no zero. Ambas equipes buscaram durante todo o embate o gol, mas pararam em Marchesín e Albil arqueiros do embate.

Pelo lado do time grená, quem mais arriscou foi Salcedo, em chutes de longa distancia que chegou a acertar a trave. Pelo lado do Estudiantes, as melhores chances foram na segunda etapa, com Morales Neumann, Leandro Gonzáles e com Boselli, que entrou no decorrer da partida.

O empate deixou a equipe de La Plata com 12 pontos em oito jogos, três atrás do líder Godoy Cruz que amanhã enfrenta o Newell’s, fora de casa. Já o Lanús ficou ainda mais longe dos líderes com nove pontos.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.