Arquivo

Ao que se faz, ao que se paga

Após uma partida de baixo nível técnico, onde o Racing teve a vitória na mão até o último minuto, o time do técnico Miguel Angel Russo sofreu as consequências de não impor um sistema mais ofensivo durante a segunda etapa e sofreu o empate quase nos acréscimos. E o comandante criticou a postura de seus jogadores que não conseguiram controlar a partida.

“Tínhamos de ter controlado a partida, pois ela estava em nossas mãos. Estávamos trabalhando bem a bola, criamos mais situações de gols (sic) e o rival não nos ameaçou”, comentou o treinador, esquecendo dos lances de Franzoia na segunda metade da etapa complementar. “Mas, nós pagamos caro apesar da pequena margem de erro que deixamos”.

O comandante também falou de um grupo de torcedores que esperaram a saída do ônibus da delegação na saída do estádio para criticar a postura dos jogadores, no qual Russo achou normal. “Os torcedores se manifestam e eu não digo nada. Muito pelo contrário. Respeito a opinião da torcida e entendo esse nervosismo, mas isso não leva a nada. Temos que seguir trabalhando, manter a calma e melhorar. Ainda falta muito para o fim do campeonato”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.