Desafio de risco
A Seleção Argentina terá nesta quarta-feira, em Munique, o seu principal desafio ates do Mundial da África do Sul. A partir das 16h45 (com transmissão do SporTV) o time de Diego Maradona, com a base da equipe que venceu o Uruguai em Montevidéu nas Eliminatórias, encara a Alemanha, responsável por eliminar a Albiceleste na última Copa do Mundo.
A partida é tida como decisiva para definir os últimos convocados para o Mundial.Como revelou o próprio comandante da Seleção em entrevista coletiva na última segunda-feira, 80% (cerca de 18 jogadores) já estão garantidos no Mundial. E pode se dizer que praticamente todos os titulares estarão entre os 23 jogadores que buscarão o tricampeonato.
A expectativa está entre os jogadores que entrarão no segundo tempo, principalmente os das laterais e com alguns atacantes, como nos casos de Clemente Rodríguez, Burdisso e Diego Milito, jogadores que terão suas últimas oportunidades no decorrer da segunda etapa. Também será o grande teste de Walter Samuel, que chegou a ser garantido no Mundial, mas uma má atuação pode custar a convocação do defensor da Inter de Milão no torneio.