Graças a Yacuzzi, Arsenal vence a primeira Clausura
Em uma excelente atuação do meia Yacuzzi, o Arsenal de Sarandí venceu sem maiores dificuldades o Rosario Central, fora de casa, por 3 a 2, e deixou a equipe Canalla em situação ainda mais delicada na briga contra o rebaixamento.
Quem começou impondo um futebol mais vistoso, entretanto, foram os donos da casa. Tanto que aos dez minutos de jogo o time abriu o marcador. Após cruzamento, Caraglio, livre de marcação, cabeceou sem defesa para o arqueiro Campestrini.
Contudo, não demorou muito para que o Arsenal reagisse e virasse o marcador. E isso graças a Yacuzzi. Aos 16, o meia tabelou com Leguizamón, que cara a cara com Galíndez não desperdiçou e calou o Gigante de Arroyito. A virada não demorou. Aos 21 minutos, após um vacilo da zaga do Central, Yacuzzi colocou a bola na cabeça de Óbolo. Arsenal 2 a 1.
O resultado mostrava-se mais do que justo, uma vez que o Central não conseguia criar grandes chances de gol, e quando as tinha, não conseguia arrematar com precisão. Ao fim do primeiro tempo, os jogadores da equipe local reclamaram arduamente de um pênalti inexistente sobre Figueroa, não sancionado pelo árbitro da partida.
Na segunda etapa, o Central manteve a posse de bola, contudo pecava nas finalizações. Enquanto isso, o Arsenal jogava nos contra ataques. E foi assim que o time de Sarandí chegou ao terceiro gol. Após cobrança de escanteio dos donos da casa, a zaga do Arsenal aliviou com um chutão que parou no meio campo. E após três toques na bola, Sena mandou para as redes.
Ao fim da partida, Figueroa ainda conseguiu diminuir o marcador, mas não conseguiu evitar a terceira derrota na competição, que ainda não venceu. Já o Arsenal obteve a primeira vitória no Clausura fazendo Burrochaga respirar e Cuffaro Russo a se preocupar com a permanência na equipe.