Palermo está a um gol de Roberto Cherro
O atacante argentino, Martín Palermo está a um gol de igualar o recorde do atacante Roberto Cherro, maior goleador do Boca Juniors na era amadora, com 218 gols. Contudo a principal preocupação dos dirigentes é o fato do atleta não comemorar os seus gols, uma forma de boicote contra a diretoria que não o procura para renovar o contrato que termina no fim do ano.
Segundo o diretor Marcelo London, principal responsável por renovar os contratos dos jogadores, ontem houve uma reunião indireta com José Beraldi e o jogador. “Houve algumas conversas sim. A primeira com José Beraldi e comigo. Houve também um bate-papo com o presidente (Ameal)”. Em ambos encontros ficou garantido uma disposição para encaminhar a continuidade do atleta na equipe.
Atualmente, Martín está com cinco gols em seis jogos e somente um gol de Cherro. Na era profissional, o atacante já é o maior goleador do Boca Juniors com 217 tentos. Até o momento, o jogador não decidiu falar abertamente com a imprensa local sobre a questão. Assim, fica a dúvida: Palermo comemorará o seu próximo gol ou permanecerá no boicote?