Vélez quer manter o bom momento na Venezuela
Um dos líderes do Torneio Clausura, com 11 pontos (seis deles conquistados com o time reserva), o Vélez Sarsfield terá o seu segundo desafio dos pela Copa Libertadores da América. A partida será contra o Deportivo Itália, em Caracas a partir das 19h30 (de Brasília).
Vélez Sarsfield chegou com banca de favorito em Caracas após a contestada vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na primeira partida do torneio. A única ausência para o embate desta noite continua sendo Emiliano Papa, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo.
“Nossa intenção é obter um bom resultado contra a equipe venezuelana, já que esse plantel está obtendo resultados importantes, como vitórias no Clausura como na Libertadores”, ressaltou o técnico Ricardo Gareca.
Por outro lado, o time venezuelano vem de três vitórias jogando como mandante pelo seu campeonato nacional, mas a estreia no torneio continental no foi dos melhores, já que perdeu para o Colo-Colo, fora de casa, na semana passada.
O time conta com um dos treinadores mais jovens do cenário mundial, Eduardo Saragó, de apenas 28 anos, quando a mesma idade na qual o clube disputou pela última vez o torneio, em 1985.