Destaque do Banfield na mira da Udinese
Uma das estrelas do atual campeão do Torneio Apertura e atração da Copa Libertadores da América, o meia colombiano James Rodríguez admitiu que no meio do ano pode ser um dos jogadores que pode deixar o Banfield para ir ao futebol italiano, mais especificamente para a Udinese.
“Não é difícil jogar sabendo que no próximo semestre vou a Udinese. Creio que agora não houve qualquer concretização e posso dizer que só penso no Banfield, onde tentaremos o bi-campeonato como a Copa Libertadores. O que posso dizer da Udinese é que ouvi rumores, mas que não há nada definido”, destacou o jogador que afirma já pensar na seleção principal de seu país.
Para a próxima partida do Banfield, domingo, contra o Rosario Central, pelo Torneio Clausura, tanto o craque colombiano, como boa parte dos titulares (se não todas) serão poupados, para evitar um desgaste no decorrer da temporada. “Teremos sete semanas de intenso desgaste e nosso plantel não é tão largo, então tenho que fazer uma rotatividade”, confessou o técnico Julio César Falcioni.