Arquivo

Vivas, há Carnaval para o Racing!

Depois de algumas decisões insólitas por parte do técnico Claudio Vivas durante as últimas partidas do Torneio Clausura, a direção do clube decidiu por demitir o comandante do Racing no fim da noite de ontem (domingo). O principal responsável foi justamente o presidente Rodolfo Molina após as várias vaias dos torcedores que estiveram em La Plata na derrota por 1 a 0 contra o Gimnasia LP.

A decisão deve-se também pelo fato da equipe ter sido taxada como candidata ao título argentino, principalmente pelo elenco. Certamente, algumas decisões táticas, como manter o esquema com duas linhas de três (zaga e ataque) foram fundamentais para tanto desdém dos críticos, torcedores, diretoria e principalmemte por parte do elenco, que acredita que essa equipe pode dar muito mais do que vem apresentando.

Alguns nomes já surgem para substituir Claudio Vivas. E nele não está incluso o dono do ‘tiki-tiki’ Angel Cappa, até então desempregado. Os favoritos são Diego Cagna, ex-Tigre e que chegou a ser cogitado para assumir a vaga de Alfio Basile no Boca Juniors e Leonardo Madelón, que foi demitido do Gimnasia LP no fim do ano passado. O certo é que há uma esperança de vida ao Racing e ela não será com Vivas…

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.