Fracassado da vez
Quem poderia imaginar que um campeão de uma Copa Sul-Americana poderia, anos depois, jogar tudo pro alto e passar uma vergonha no campeonato argentino. O fato está acontecendo com o Arsenal de Sarandí, que ontem perdeu mais uma, desta vez para o Tigre, por 2 a 0 .
Mesmo contando com os dois jogadores mais importantes da equipe, Óbolo e Jara, o Arsenal não conseguiu para a equipe de Caruso Lombardi, um treinador que parece ter estrela quando o assunto é reestruturação. Foi assim com o Racing, na temporada passada, e neste ano, com o Tigre, que terminou o torneio passado, com oito pontos, um a mais do que o clube obteve nesta temporada (está na liderança provisória ao lado de Chacarita, Vélez e Godoy Cruz).
A comodidade de jogar no contra-ataque foi crucial para o resultado favorável a equipe de Lombardi. O primeiro gol saiu logo aos nove minutos, quando Leyes cruzou e Ayala mandou para as redes. O segundo gol veio com Luna, em cobrança indefensável. Um 2 a 0 que marca a reestruturação da equipe na competição.