Arquivo

Fracassado da vez

Quem poderia imaginar que um campeão de uma Copa Sul-Americana poderia, anos depois, jogar tudo pro alto e passar uma vergonha no campeonato argentino. O fato está acontecendo com o Arsenal de Sarandí, que ontem perdeu mais uma, desta vez para o Tigre, por 2 a 0 .

Mesmo contando com os dois jogadores mais importantes da equipe, Óbolo e Jara, o Arsenal não conseguiu para a equipe de Caruso Lombardi, um treinador que parece ter estrela quando o assunto é reestruturação. Foi assim com o Racing, na temporada passada, e neste ano, com o Tigre, que terminou o torneio passado, com oito pontos, um a mais do que o clube obteve nesta temporada (está na liderança provisória ao lado de Chacarita, Vélez e Godoy Cruz).

A comodidade de jogar no contra-ataque foi crucial para o resultado favorável a equipe de Lombardi. O primeiro gol saiu logo aos nove minutos, quando Leyes cruzou e Ayala mandou para as redes. O segundo gol veio com Luna, em cobrança indefensável. Um 2 a 0 que marca a reestruturação da equipe na competição.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.