Zárate: “Vencer a Libertadores neste ano será especial”
O atacante do Vélez Sarsfield, Rolando Zárate, admitiu nesta segunda-feira o desejo de vencer a Copa Libertadores, o que seria um presente aos torcedores neste primeiro centenário do clube. “É um desejo de todos torcedores e do grupo”.
O primeiro desafio será nesta quarta-feira, quando enfrenta o atual vice-campeão do torneio, o Cruzeiro. A partida será em Liniers. “Temos que jogar bem, porque eles são uma equipe difícil e copeira”, confessou o jogador que está próximo de marcar o gol de número 50 com a camisa do clube.
“Temos que fazer um bom torneio, temos que dar trabalho a todas as equipes para dar esse presente ao torcedor neste centenário. Para todos nós, vencer esse torneio em um ano como esse será mais do que especial”, diz Zárate.
O Cruzeiro chegou esta tarde em Buenos Aires, totalmente motivado para o confronto contra o Vélez e deve treinar amanhã no estádio José Amalfitani, local da partida. A última partida entre as equipes foi em 2005, pela Copa Sul-Americana. O Cruzeiro perdeu em Liniers por 2 a 0 e vencer por 2 a 1 no Mineirão, mas como tomou um gol em casa, acabou eliminado da competição.