Racing busca recuperação contra Arsenal de Sarandí
Depois de uma vitória convincente contra o Rosario Central em seu estádio, o Racing sofreu um duro golpe ao perder para o Colón, em Santa Fé, colocando em dúvida se o time entrou no campeonato para brigar pelo título, ou somente para brigar contra o rebaixamento. A prova real será no duelo contra o baqueado Arsenal de Sarandí, que ainda não venceu no campeonato.
A partida marcará a estreia de Roberto Ayala na equipe titular do Racing. O jogador desembarcou na Argentina na terça-feira, fez os exames no dia seguinte, foi apresentado oficialmente na quinta-feira e há dois dias convenceu o técnico Claudio Vivas de que poderia ser titular de imediato. Para entrar na equipe principal, Lucas Aveldaño vai para o banco de reservas. Além disso, Adrian Liucero volta ao meio campo no lugar de Martín Wagner e Gabriel Mercado, após cumprir suspensão, jogará no lugar de Brian Lluy.
O Arsenal de Sarandí, por sua vez, busca não só a primeira vitória como também marcar o seu primeiro tento na competição. Foram duas derrotas por 3 a 0 contra equipes favoritas ao título, Estudiantes e Vélez. Burruchaga colocará em campo novamente Cristian Campestrini, que cumpriu suspensão após a expulsão contra o Estudiantes.
RACING
Jorge De Olivera; Matías Martínez, Roberto Ayala e Matías Cahais; Gabriel Mercado, Juan Carlos Falcón, Adrián Lucero e Lucas Licht; Gabriel Hauche, Claudio Bieler e Pablo Lugüercio
Técnico: Claudio Vivas
ARSENAL
Cristian Campestrini; Darío Espínola, Cristian Tula, Aníbal Matellán e Javier Yacuzzi; Sergio Sena, Facundo Pérez Castro, Iván Marcone e Diego Galván (Matías Pérez); Franco Jara e Mauro Obolo
Técnico: Jorge Burruchaga
ÁRBITRO: Héctor Baldassi
CANCHA: Cilindro de Avellaneda
HORA: 22h15