Bilardo defende convocação errônea de Maradona
O secretário das seleções argentinas, Carlos Bilardo, defendeu o técnico Diego Maradona após a gafe na convocação de jogadores do Estudiantes, que enfrentará o Juan Aurich, do Peru, dia seguinte após o amistoso contra a Jamaica, na próxima quarta-feira.
“Aquela lista divulgada primeiramente não era a definitiva, por isso foram chamados jogadores do Estudiantes. As vezes acontece de se conhecer uma lista, mas logo em seguida se troca”, justificou Bilardo.
Outra critica em relação a nomina de Maradona foi a convocação de Pereyra do Atlético Tucumán. O atleta passou recentemente por um procedimento cirúrgico, mas mesmo assim entrou na lista final, divulgada na quarta-feira, mas logo em seguida foi cortado. “Tínhamos algumas dúvidas. Os médicos disseram que não estava apto, mas ele confessou a nós que está com vontade de estar na lista”, destacou.
Bilardo ainda confessou que Diego já tem em mente uma relação de jogadores que estarão na Copa do Mundo, mas pretende sanar algumas dúvidas finais. Além disso, o manager voltou a falar sobre Riquelme. “Não sou eu que tenho de dizer se ele pode voltar a Seleção. Me parece que o único que pode definir isso é Diego”.