E a porrada quase comeu na Casa Amarilla…
A beira do abismo, os dias no Boca são cada vez mais quentes. Na manhã desta quinta, o time titular foi apático no coletivo e tomou uma sonora goleada: 5 a 1. Isso, com Riquelme, Palácio e Palermo na equipe principal.
Se não bastasse isso, Krupoviesa e Mouche demonstraram o que o time deveria ter feito desde o início da temporada. Vontade, cobrança. Só não precisavam brigar. Por pouco os dois jogadores não foram ao finalmente. “Não de a eles o que comer”, disse Pato Abbondanzieri, em referência aos vários repórteres presentes na Casa Amarilla.
Ah, os gols saíram dos pés de Gaítan (3) e Mouche (2) para os reservas. O gol dos titulares não precisa ser contabilizado. 5 x 1 é uma vergonha para Abbondanzieri; Ibarra, Gastón Sauro, Cáceres e Krupoviesa; Vargas, Battaglia e Chávez; Riquelme; Palacio e Palermo, que começaram a partida.
Faixa
Uma faixa pedindo Bianchi como técnico em plena Casa Amarilla também foi alvo de polêmica antes do treino. “Bianchi, se queres o Boca, assuma-o como técnico”, dizia. Os trapos foram postos por duas pessoas, na qual não se sabe se são torcedores de uma das organizadas ou filhos de conselheiros. O fato, é que a faixa ficou estendida por poucos minutos.
E a crise no Boca terá mais longos capítulos. Pode apostar!
Tudo isto é fruto da falta de comando da equipe!
Sem treinador, com a indecisão do Bianchi….
Os caras estão assim.
Achando que é pelada.
Estão de sacanagem…
E não jogar direto, vai levar outro coco no final de semana
Vamos Xeneiz