Bordagaray dá vitória ao San Lorenzo
O peso da camisa fez valer em Tucumán. No único chute com precisão do San Lorenzo, após uma pressão avassaladora do Atlético no início da parte, os visitantes venceram na estreia do campeonato com um gol de Borgagaray, para alivio de Cholo Simeone, que não teve os seus principais reforços em campo.
Rusculleda, Alfaro e Benítez estrearam oficialmente apenas ao fim da segunda etapa, onde pouco mostraram. Somente Rusculleda, em um chute de longa distancia, mandou uma bola no travessão, para desespero dos atleticanos que foram ao estádio na expectativa de ver uma vitória de seu clube.
O único gol da partida veio em jogada ensaiada, aos 24 minutos de jogo, onde Papu Gómez adiantou-se em cobrança de corner, driblou o defensor e mandou no travessão. No rebote, com Ischuk batido, Bordagaray mandou para as redes, para felicidades de Simeone.
Na segunda etapa, o próprio Gómez por pouco não ampliou, mas não conseguiu arrematar de forma precisa. Com o resultado o Atlético Tucumán terminou na zona de rebaixamento direta, ao lado do Gimnasia LP.