Meta de El Tanque é manter boa fase no Vélez
A prioridade do Vélez Sarsfield neste ano é colocar em sua galeria a segunda Copa Libertadores. Mas, como o torneio está longe de começar para o clube, a intenção é iniciar bem o Clausura. E uma das peças é o artilheiro do último campeonato, Santiago Silva.
“Espero que eu possa começar o Clausura marcando muitos gols”, declarou o jogador, que deve estar em campo ao lado do compatriota Hernán Rodrigo López na partida contra o Colón, que curiosamente está com a cabeça no torneio sul-americano, já que estreia amanhã contra o Universidad do Chile.
Ídolo no Banfield no último campeonato argentino, onde foi campeão e obteve a artilharia do torneio, Santiago Silva voltou a dizer os problemas nas negociações com o seu ex-clube e admitiu que estar nos planos de Ricardo Gareca.
“Decidi deixar o dinheiro de lado para jogar lá. Mas um capricho do presidente (Carlos Portell) frustrou a minha continuidade. E isso me deixou baqueado. Mas, agora são vidas novas e espero continuar minha boa fase aqui”, confessou.