Libertadores

Meta de El Tanque é manter boa fase no Vélez

A prioridade do Vélez Sarsfield neste ano é colocar em sua galeria a segunda Copa Libertadores. Mas, como o torneio está longe de começar para o clube, a intenção é iniciar bem o Clausura. E uma das peças é o artilheiro do último campeonato, Santiago Silva.

“Espero que eu possa começar o Clausura marcando muitos gols”, declarou o jogador, que deve estar em campo ao lado do compatriota Hernán Rodrigo López na partida contra o Colón, que curiosamente está com a cabeça no torneio sul-americano, já que estreia amanhã contra o Universidad do Chile.

Ídolo no Banfield no último campeonato argentino, onde foi campeão e obteve a artilharia do torneio, Santiago Silva voltou a dizer os problemas nas negociações com o seu ex-clube e admitiu que estar nos planos de Ricardo Gareca.

“Decidi deixar o dinheiro de lado para jogar lá. Mas um capricho do presidente (Carlos Portell) frustrou a minha continuidade. E isso me deixou baqueado. Mas, agora são vidas novas e espero continuar minha boa fase aqui”, confessou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.