Arquivo

O problema agora é com o joelho…

Juan Román Riquelme parece não esta mesmo com a sorte ao seu lado. Pouco mais de quase três meses fora dos gramados devido a uma lesão na fascite plantar, o jogador voltou a sentir uma lesão após sua primeira partida no ano, contra o River. Desta vez, entretanto, o problema é no joelho esquerdo.

O meia treinou normalmente durante os 45 minutos e arrancou bons elogios de Abel Alves. Porém, ao final do treinamento, o jogador acusou várias dores no joelho esquerdo, onde minutos mais tarde foi diagnosticado uma inflamação graças a uma sinovite, uma lesão rara que afeta as articulações dos tendões. Desta maneira, o atleta está fora do embate contra o River, amanhã, em Mendonza

Para a piorar a situação, o atleta pode até mesmo perder as primeiras partidas do Torneio Clausura, tido pelo jogador como prioridade para sua recuperação Outro jogador que não estará na partida é Matias Giménez, com uma contratura na panturrilha esquerda.

Devido ao amistoso da Seleção Argentina, Abel decidiu poupar vários jogadores de quatro cansativas viagens em dois dias (Buenos Aires – Mendonza – Buenos Aires – San Juan – Buenos Aires). Assim, Luciano Monzón, Federico Insúa, Nicolas Gaítan e Martín Palermo não estarão no duelo de amanhã.

Desta maneira, o time contará com vários jogadores jovens, a mesma forma utilizada pelo River Plate no duelo anterior, onde conseguiu triunfar por 3 a 1, fora o baile. O time que irá a campo será formado por Roberto Abbondanzieri; Hugo Ibarra, Julio César Cáceres e Breyner Bonilla, Claudio Morel Rodríguez; Cristian Erbes, Gary Medel, Ariel Rosada e Nicolás Colazo; Pablo Mouche e Lucas Viatri.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “O problema agora é com o joelho…

  • BEN HUR

    será empate…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.