Racing já estuda Plano B caso negociações com Hauche e Cufré fracassem
A cada dia que passa, o torcedor do Racing mostra-se cada vez mais confiante com o fato de disputar o título do Torneio Clausura. Não é por menos. O time foi o que melhor contratou até então e ainda busca dois contratar mais dois jogadores. Gabriel Hauche e Leandro Cufré encabeçam a lista, mas há segundas opções caso ambas as negociações derem para trás.
As negociações por Gabriel Hauche estão adiantas e só espera uma resposta do Argentinos Juniors. O atacante cobra um ressarcimento por ter jogado algumas partidas amistosas sem contrato, algo que já havia sido prometido pela diretoria, que até então não o pagou. Caso não pague, o atleta forçará sua saída de La Paternal para vestir a camisa da Academia. A alternativa para o ataque seria Gustavo Canales, do Unión Española, do Chile.
Já as negociações com Leandro Cufré, ex-Roma e que atualmente está no Dínamo Zagreb, da Ucrânia, a diretoria conseguiu ter os primeiros contatos com o atleta. A intenção do Racing é que ele rescinda o seu contrato com o clube ucraniano, até mesmo por estar encostado na equipe. Caso não de certo, Gonzalo Prósperi, também do Argentinos Juniors é a segunda opção.
Ambos os jogadores são graças ao mercado de verão, que permite apenas quatro incorporações por clube, salvo contratações no decorrer da temporada anterior (como a de Lucas Licht) lesões por mais de cinco meses, que abriria mais uma vaga para o lugar do respectivo jogador, que ficará impedido de jogar o determinado campeonato ou retorno de jogadores que estavam emprestados.