River fracassa nas negociações com atacantes do Vélez
A reunião envolvendo os presidentes do River Plate e Vélez Sarsfield, Daniel Passarella e Fernando Raffaini, respectivamente, para definir os valores de uma possível contratação de Santiago Silva ou Leandro Caruso, terminou com um sabor amargo para equipe de Núñez, que não poderá contar com nenhum dos atletas para a temporada 2010.
Em entrevista a um site não oficial do Vélez Sarsfield, o cartola do clube declarou que nenhum dos dois jogadores deixará a equipe neste primeiro semestre, apesar da intenção real de negociar alguém para amenizar as dividas (os valores do débito não foram divulgados).
“Santiago tem contrato até junho e a intenção dele é de ficar por aqui. Já Leandro Caruso tem contrato de empréstimo conosco (pertence a Udinese, da Itália) até o meio do ano e não saíra, pois temos a opção de compra e deveremos fazer o uso dela”, declarou o Raffaini.
Desta maneira, o River Plate segue em busca de um atacante para fechar as contratações desta janela de verão – são apenas quatro vagas contratações por clube. Desta maneira, as chances do jovem Villalva, um dos destaques da Seleção Argentina no Mundial Sub17, pode ser uma opção para o posto.