Fabbiani: “Prefiro não jogar ao voltar a Romênia”
O atacante Cristian Fabbiani, recém dispensado pelo River Plate, afirmou em entrevista a uma rádio argentina que não deseja voltar ao Cluj, da Romênia, por conta dos vários salários atrasados que tem de clube, que é detentor de seus direitos federativos.
“Até que no me paguem o que me devem, não pode fazer alguma transferência. O atraso já está em quase um ano e meio. Prefiro ficar com a minha família do que ficar três ou quatro meses parado sem poder jogar”, destacou o jogador.
O desejo do atacante é ser emprestado para alguma equipe argentina. O Argentinos Juniors chegou a ter uma conversa com o atleta, mas o empresário do jogador preferiu dar prioridade para times do leste europeu. Porém, como as propostas não passaram de boatos, o clube poderia contratá-lo com a possível saída de Gabriel Hauche para o Racing.
Outro time que está interessado no ex-Newell’s e River Plate e o Independiente. O jogador, entretanto, preferiu não confirmar quais seriam a equipes interessadas e lamentou o passado com o River. “Não posso me queixar depois de tudo que passei jogando pelo River”.