Arquivo

Derrota no superclássico pode derrubar Basile

A derrota por 4 a 1 para o Estudiantes LP criou uma verdadeira incógnita por parte dos diretores do Boca Juniors neste domingo. Tanto que o presidente do clube, Jorge Amor Ameal se reuniu por algumas horas para cobrar o técnico Alfio Basile o porquê do péssimo desempenho de sua equipe no Torneio de Verão.

Após a reunião, não houve qualquer contato com a imprensa local. Porém, pessoas ligadas ao clube definiram a situação de Basile ao comando da equipe como ‘crucial’. Já especula-se que, uma corriqueira derrota na próxima quarta-feira, no primeiro superclássico do ano, poderia ser o ponto crucial para a demissão do treinador. Outros rumores tendem para que o prazo limite para uma recuperação é até a quarta rodada do Clausura.

Até por isso, especula-se que Juan Román Riquelme, aliado do treinador, poderia voltar aos gramados, uma vez que a recuperação de sua lesão na sola do pé que o tirou o meia de boa parte das partidas do segundo semestre já evolui bastante.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

3 thoughts on “Derrota no superclássico pode derrubar Basile

  • Joaquim Távora

    Superclássico é Boca x River, e vice-versa.

  • gavião 1969

    AQUI É CORINTIÁÁÁ GRIGARADA!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.