Sabella prega cautela após goleada sobre Boca
A vitória do Estudiantes sobre o Boca Juniors por 4 a 1, na final do Torneio de Verão de Mar del Plata, deixou o técnico Alejandro Sabella motivado sobre o futuro da equipe em 2010. Porém, o comandante decidiu evitar o possível oba-oba a respeito do inicio da temporada.
“Temos que colocar um pouco de freio, mas também admitir que estamos bem. Não podemos dizer que tivemos sorte, pois foi uma vitória merecida. Quando uma equipe está bem, quem entra rende de uma forma diferente. Há confiança”, destacou o treinador.
Sabella todavia não quis falar sobre o futebol de baixo nível apresentado pelo rival de ontem a noite. “Seria uma falta de respeito falar do adversário. Não se pode fazer uma análise desta forma”, comentou o comandante do Estudiantes.
Por outro lado, Leandro Desábato, que ficou a um passo do clube de La Boca, não mediu palavras para elogiar o seu time além de confessar que a defesa do Estudiantes foi pouco exigida. “Boca não apresentou muita coisa, sempre tivemos o controle do jogo. Agora temos que ser inteligentes e seguir crescendo. Não podemos nos conformar com esse ritmo.