Seleção

Maradona ficará cinco dias na África do Sul

O técnico da Seleção Argentina, Diego Maradona, embarcou nesta noite para Pretória, cidade na qual a delegação ficará hospedada durante o Mundial da África do Sul a partir do fim de maio.

A intenção de Diego era visitar o bunker dias antes do sorteio dos grupos. Porém, com a punção imposta pela FIFA de dois meses, onde o comandante não poderia sequer se pronunciar como tal durante o período estipulado pela entidade, sendo impedido também de viajar ao país da Copa.

O comandante, assim, passará os próximos cinco dias na África do Sul, com um delegado da Associação de Futebol Argentino (AFA) segundo um comunicado da Oficina de Comunicação do Ministério das Relações Internacionais do país da Copa. Diego também aproveitará para visitar algumas escolas e centros esportivos, mas não conversará com a imprensa neste período.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.