Libertadores impede Huracán de ter substituto de Bolatti
Enquanto poucos titulares do Huracán estão no Brasil para o amistoso do Corinthians, a maior parte do plantel está em Mar del Plata, no meio de sua pré-temporada e em busca de reforços. Matias Rodríguez, que estava no Nacional (URU), chegou a falar como novo reforço do clube nesta quarta-feira, mais alguns detalhes por parte dos uruguaios impediu a transferência em questão de minutos.
O volante argentino de 23 anos seria o substituto de Mario Bolatti, que voltou para o Porto (POR) e deve ser negociado com clubes do exterior ou até mesmo da Argentina (Boca Juniors está interessado). Mas, como o Nacional disputará a Libertadores, o clube uruguaio impediu Rodríguez de cruzar o Rio da Plata.
Porém, o Huracán foi ágil e já encontrou um substituto, não para substituir Bolatti e sim o reforço, já que o armador Gastón Machín é longe de ser um volante. O atleta, que estava no Independiente, assinou por um ano com o clube. Todavia, Rivoira segue em busca de um substituto para o provável meia da Seleção Argentina no Mundial 2010.