Maradona pode fazer mais testes a cinco meses do Mundial
Parece que os quase 90 jogadores convocados por Diego Maradona em pouco mais de um ano a frente da Seleção Argentina não bastaram. Sem poder pronunciar-se, devido a punição da FIFA (que termina na sexta-feira), o comandante estuda relacionar mais novos nomes para o amistoso contra a Costa Rica.
Os possíveis novos nomes são, de certa forma, merecedores para uma chance com a camisa argentina, principalmente num duelo com apenas atletas que atuam no país. Um deles é Gabriel Hauche, uma das últimas revelações do Argentinos Juniors. O atleta está sendo cotado para estar ao lado de Martín Palermo no ataque no amistoso a ser realizado no dia 26 ou 27 deste mês, em San Juan.
Também existe a possibilidade de Angeleri, do Estudiantes, que era titular certo antes de sua lesão no joelho, que o afastou das finais da Libertadores e de todo segundo semestre. Clemente Rodríguez, do Boca Juniors, também poderia receber uma chance caso o Pincha peça um tempo maior para utilizar o seu atleta em uma partida de caráter internacional.
Maradona também irá testar um novo goleiro, já que Diego Pozo estará à disposição do Colón pela Copa Libertadores (o Newell’s também não terá jogadores convocados pelo mesmo motivo). O nome de Ibáñez, do Godoy Cruz, é o que mais vem chamando a atenção dos argentinos.