Arquivo

Retorno com a língua afiada

No Brasil o sindicato dos jogadores profissionais pode não ajudar muito, como bem lembrou o penta-campeão Edmilson, no fim do ano passado. Mas, na Argentina ele representa – e muito – os jogadores. A Associação de Jogadores Argentinos (FAA), recomendou o zagueiro Alexis Ferrero, que abandonou a concentração na segunda-feira, de retornar ao Colón para evitar problemas futuros.

“Os dirigentes sempre pensam neles próprios, deixando de lado a ética. Não me deixam fazer uso da clausula que havíamos estipulado em meu contrato e o pior, não levam em conta a minha condição humana”, destacou o jogador em seu retorno a concentração do clube, demonstrando que não tem mais ambiente em ficar no Colón.

O primeiro motivo da saída de Ferrero foi devido a uma indignação do zagueiro com o Colón, que não queria comprar seu passe. Após uma assessoria da Associação de Jogadores Argentinos, o atleta retornou ao clube, apesar dos interesses de San Lorenzo e Banfield em contratá-lo. No Brasil, o também zagueiro Edmilson, do Palmeiras, indignou-se com a entidade nacional após os incidentes ocorridos com o atacante Vagner Love, que chegou a ser agredido por torcedores ao sair de uma agência bancaria.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Retorno com a língua afiada

  • Igor Argentino

    Ferrero, volta para o Botafogo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.