Retorno com a língua afiada
No Brasil o sindicato dos jogadores profissionais pode não ajudar muito, como bem lembrou o penta-campeão Edmilson, no fim do ano passado. Mas, na Argentina ele representa – e muito – os jogadores. A Associação de Jogadores Argentinos (FAA), recomendou o zagueiro Alexis Ferrero, que abandonou a concentração na segunda-feira, de retornar ao Colón para evitar problemas futuros.
“Os dirigentes sempre pensam neles próprios, deixando de lado a ética. Não me deixam fazer uso da clausula que havíamos estipulado em meu contrato e o pior, não levam em conta a minha condição humana”, destacou o jogador em seu retorno a concentração do clube, demonstrando que não tem mais ambiente em ficar no Colón.
O primeiro motivo da saída de Ferrero foi devido a uma indignação do zagueiro com o Colón, que não queria comprar seu passe. Após uma assessoria da Associação de Jogadores Argentinos, o atleta retornou ao clube, apesar dos interesses de San Lorenzo e Banfield em contratá-lo. No Brasil, o também zagueiro Edmilson, do Palmeiras, indignou-se com a entidade nacional após os incidentes ocorridos com o atacante Vagner Love, que chegou a ser agredido por torcedores ao sair de uma agência bancaria.
Ferrero, volta para o Botafogo!!!