Boghossian marca dois em vitória do Newell’s
Em seu primeiro amistoso formal, o atual vice-campeão argentino e um dos representantes argentinos na Copa Libertadores da América, o Newell’s venceu por 3 a 0 o Aldosivi, da B Nacional. Os titulares estiveram em campo por apenas 45 minutos, já se preparando para o duelo contra o Emelec, no próximo dia 27 de janeiro.
O protagonista do embate foi o artilheiro Joaquin Boghossian, que provou que o ano passado não fora uma casualidade. O jogador marcou em duas oportunidades. A primeira, aos 13 minutos. Sperdutti partiu em contra-ataque pela direita, cruzou no segundo pau para anotar 1 a 0. Nove minutos depois foi a vez de Achucarro avançar, tabelando com Formica que chutou de longa distancia. Campodónico deu rebote e Boghossian anotou.
Achucarro também mostrou-se seguro em seus contra-ataques. O último gol do duelo saiu dos pés do jogador, após outro cruzamento a Sperdutti, que entrou bateu forte e no alto, sem chances para o arqueiro. Roberto Sensini não pode contar com Schiavi e Alayes, que se recuperam de uma lesão.