Chacarita e Independiente brigam por desconhecido colombiano
Nas últimas horas, um certo Malher Tressos Moreno colocou fogo no mercado argentino. O desconhecido atacante pertence ao San Luis, do México, e já teria acertado com o Chacarita, segundo os dirigentes do clube. Porém, o colombiano desejaria mesmo vestir a camisa do Independiente. Pelo menos são estas as informações tidas pelo Rojo.
Com passagens por Nacional (COL), Metz (FRA), Necaxa (MEX) dentre outros, o jogador colocou fogo no mercado argentino. O presidente do Chacarita, Vicente Mello, que já confirmou a contratação do jogador, assumiu não acreditar na possibilidade de Moreno ir para o Independiente. “Me nego acreditar nisso. Não seria correto que um clube se meta numa operação de dez dias. É uma questão de ética”, destacou.
Américo Gallego, técnico do Independiente, entretanto, não ficou calado. Mostrou indignação com os comentário do cartola. “O que sei é que Moreno quer vir ao Independiente. Não queremos roubar jogadores de ninguém, quem escolhe é ele. Mas, não há problema se não puder vir, podemos trabalhar com o que temos”, disparou o treinador.
Tanto que o comandante já indicou que pode contratar um meia do Atlético Tucumán. “Hoje vou falar com Osvaldo Sosa e perguntar por um jogador. Mas, o que me preocupa mesmo é ter um lateral que possa jogar pelos dois lados do que um armador ou um atacante”, confessou. Gallego também já afirmou que irá colocar uma equipe mesclada na partida de segunda-feira, no clássico contra o Racing, pelo torneio de verão.
Tem que para com frescura e vir logo para San Martin.