Colón perto de repatriar meia que está na Grécia
Primeira equipe a voltar aos trabalhos, o Colón segue sua em sua jornada de trabalha em Mar del Plata, cidade litorânea da Argentina. Mas, por enquanto, sem muitas novidades, o que preocupa o técnico Antonio Mohamed, que pediu a diretoria um time competitivo. Até por isso, a corrida em busca de reforços.
Por enquanto, o único reforço é o atacante Andrés Rios, no qual se apresentou no dia 26 de dezembro, quando o time de Santa Fé voltou aos trabalhos. Todavia, a diretoria estaria prestes de anunciar o experiente Moreno y Fabianesi, que já defendeu as cores rubro-negras entre 2003 a 2005.
O jogador atualmente está no Skoda Xanthi, da Grécia, mas disposto a voltar ao futebol argentino. Porém, teria de impor ao clube grego a sua rescisão contratual, que termina em junho deste ano. Atualmente, sua equipe está na 13ª colocação, um posto acima da zona de rebaixamento. Caso consiga, o jogador já se apresentaria ao Colón, uma vez que salários e contrato estão acertados verbalmente.
Sobre a Copa Libertadores, no qual o clube jogará a fase eliminatória contra o Universidad de Chile, Mohamed disse ter conhecimento do adversário. “Eles estão bem preparados e com um bom plantel. Não será fácil derrotá-los. Eles têm um jogo agressivo”. A primeira partida será no dia 26 de janeiro, em Santa Fé.
si peitar no corinthians vao se da mal