Libertadores

Colón perto de repatriar meia que está na Grécia

Primeira equipe a voltar aos trabalhos, o Colón segue sua em sua jornada de trabalha em Mar del Plata, cidade litorânea da Argentina. Mas, por enquanto, sem muitas novidades, o que preocupa o técnico Antonio Mohamed, que pediu a diretoria um time competitivo. Até por isso, a corrida em busca de reforços.

Por enquanto, o único reforço é o atacante Andrés Rios, no qual se apresentou no dia 26 de dezembro, quando o time de Santa Fé voltou aos trabalhos. Todavia, a diretoria estaria prestes de anunciar o experiente Moreno y Fabianesi, que já defendeu as cores rubro-negras entre 2003 a 2005.

O jogador atualmente está no Skoda Xanthi, da Grécia, mas disposto a voltar ao futebol argentino. Porém, teria de impor ao clube grego a sua rescisão contratual, que termina em junho deste ano. Atualmente, sua equipe está na 13ª colocação, um posto acima da zona de rebaixamento. Caso consiga, o jogador já se apresentaria ao Colón, uma vez que salários e contrato estão acertados verbalmente.

Sobre a Copa Libertadores, no qual o clube jogará a fase eliminatória contra o Universidad de Chile, Mohamed disse ter conhecimento do adversário. “Eles estão bem preparados e com um bom plantel. Não será fácil derrotá-los. Eles têm um jogo agressivo”. A primeira partida será no dia 26 de janeiro, em Santa Fé.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Colón perto de repatriar meia que está na Grécia

  • diones kley

    si peitar no corinthians vao se da mal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.