Bieler aceita proposta salarial e assina com Racing
No Brasil já estávamos entrando na calada da noite quando finalmente tudo se resolver. Claudio Bieler aceitou a proposta salarial do Racing após uma reunião com o presidente Pablo Podestá, o vice Rodolfo Molina e seu representante, Gustavo Lescovich. Um final feliz dramático, que por pouco não virou a primeira gafe de 2010.
Na segunda-feira, como bem trouxe o Futebol Portenho, a diretoria do clube anunciou o jogador como reforço após as negociações com a LDU terem sido bem sucedidas. No acordo, a Academia pagaria os US$ 2 milhões pelo passe do jogador em três parcelas mensais. Porém, uma desavença salarial por pouco não tirou o goleador do clube.
Os problemas apareceram quando o clube propôs o contrato. Racing queria aumentar o salário do jogador mês a mês. Ou seja, os primeiros meses o atacante receberia um valor menor e até o fim do Clausura, o salário seria reajustado. Algo que o jogador não aceitou.
Para evitar um desgaste após os veículos de imprensa noticiar o caso, o presidente do clube tratou de marcar um jantar para resolver todo esse tramite. Foi quando resolveram os problemas. Tanto que às 13h (de Brasíla) o jogador será apresentado a Claudio Vivas.
O técnico, por sinal, já recebeu a noticia de que o clube vem negociando com mais dois jogadores. Como os valores de Jackson Martinez ficaram elevados (US$ 2,5 milhões a vista), o clube negocia com uma das revelações do Argentinos Juniors, o atacante Gabriel Hauche. Outra boa notícia para os torcedores da Academia é que Alejandro Gómez teria resolvido sua situação com o San Lorenzo e poderia ser o terceiro reforço da equipe.