Mario Bolatti não é mais do Huracán
O último remanescente do histórico time do Huracán no vice-campeonato do Clausura 2009 deixará o clube para tristeza de seus fãs. Mario Bolatti, juntamente com Matias Defederico e Javier Pastore foram os responsáveis por encherem os olhos dos fãs do futebol no primeiro semestre do ano passado e o último a deixar a instituição.
José Maria Carceglia, representante do jogador, assegurou que o destino do jogador será o futebol europeu, frustrando os planos do River Plate, que sonhava em ter o atleta por empréstimo neste Torneio Clausura.
“Estamos estudando várias possibilidades, mas o ciclo de Bolatti no Huracán teminou. Houve sondagens da Fiorentina, Lazio, Espanyol, Barcelona e alguns clubes ingleses”, destacou o empresário.
Metade dos direitos do jogador pertence ao Porto (POR) que pretende negociá-lo, já que não o vê como titular em sua equipe. “Mario quer jogar no próximo semestre, pois quer estar no Mundial da África do Sul”, detacou Carceglia que espera uma definição do clube português ainda esta semana.