Atende o celular, Silva!
Depois de ir a imprensa e destacar que o atacante Santiago Silva não atendia suas ligações, o presidente do Banfield, Carlos Portell voltou usar a mesma estratégia para tentar falar com o jogador, que ainda não definiu seu futuro com o atual campeão.
“Fizemos tudo possivel e um pouco mais. Mas, ele não atendeu nenhuma das nossas 20 ligações que eu fiz e outras mais do Falcioni. Acho que ele não quer jogar conosco”, comentou o cartola no qual acusa o empresário do jogador, Pablo Betancourt de estar “trabalhando da maneira incorreta”.
Desta maneira, o goleador do último campeonato argentino deverá se apresentar ao Vélez Sarsfield, dono de 50% dos seus direitos federativos, uma vez que o empréstimo entre ambas as partes venceu no último dia de 2009. “Se eles não chegaram a um acordo, ele tem de voltar ao Vélez”, comentou o presidente da entidade de Liniers, Fernando Raffaini.
No Vélez, por sinal, o técnico Ricardo Gareca tratou o jogador como um “reforço de luxo”, após a bela temporada no segundo semestre, marcando 14 gols. “Se ele vier com o mesmo entusiasmo e com a mesma vontade que jogou no Banfield, será bem vindo”, destacou o comandante. O contrato de Silva com o Vélez termina em junho. Mais uma novela (com celulares desligados) a vista?