Angústia sem fim
Passada às 72 horas após o grave acidente, Diego Buonanotte sofreu uma das piores dores de sua vida. O jogador do River Plate finalmente foi informado pelos parentes e uma psicóloga que seus três amigos, que estavam junto a ele veículo na manhã que acidentou-se no sábado, faleceram ainda no local.
“Uma psicóloga da clinica, acompanhada pelos pais e um tio de Buonanotte, comuniou a fatídica noticia. Sabe, por enquanto, que Diego está muito abatido”, contou Horácio Cavaliere em entrevista coletiva na porta da clinica Los Arcos, em Palermo na grande Buenos Aires.
A notícia sobre a morte de seus amigos fora numa sala comum, já que o quadro clínico do jogador já está estável. “O aconselhamos que não fique assistindo televisão pelo momento, para que não se remoer ainda mais”, agregou o médico.
A boa notícia é referente ao seu pulmão. Cavaliere ressaltou que houve uma grande melhora no edema pulmonar que o preocupava. Tanto que, o jogador fará a cirurgia no braço na próxima semana e pode receber alta o quanto antes.