Seleção

Ex-goleiro dispara contra Maradona

Os dias não são mesmo de Diego Maradona. Sejam diários impressos, on-line, mídias de rádio, televisão, revistas… Sempre há alguém ao redor do mundo para criticar o trabalho de Diego Maradona. Hoje foi o dia de Roberto Bonano, ex-goleiro da Seleção Argentina e hoje treinador de goleiros da Catalunha.

“Maradona não reúne as condições de um técnico de seleção, como saber levar o grupo, ter estabilidade emocional, transmitir valores. Há que separar o Maradona do futebol, nosso grande ídolo, do posto de treinador”, disparou Bonano, disse a revista semanal Don Balón, da Espanha.

Ex-jogador do Rosario Central, River Plate, Barcelona dentre outros times espanhóis, Bonano criticou não só a postura, como o modo como joga a Seleção Agentina. “Tem havido muitas mudanças e as pessoas que estão de fora, parece que não está nada bem. Há muita polêmica quando há essa falta de estabilidade e principalmente de tranquilidade. Ele também tem que dar exemplo, pois está representando um país”, lembrando os comentários pós-classificação.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

3 thoughts on “Ex-goleiro dispara contra Maradona

  • devemos dar crédito a dieguito, se ele for mal na copa , que coloque outro….

  • THIAGO

    bonano disse tudo. maradona simplesmente não reúne os valores nescessarios para desempenhar um trabalho sólido na seleção argentina. só um cego e julio grondona não enxergam isto. mas como torcedor fanatico pela albiceleste, espero que um milagre aconteça.

  • Eu ainda acredito em Dom Diego,mesmo concordando em parte com o comentário do Bonano; Vamo a gañar la copa , Dom Diego !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.