Buonanotte ainda não foi informado sobre a morte de seus amigos
72 horas. Este é o prazo dado pelos médicos para contar os detalhes do acidente a Diego Buonanotte. O jogador fica cada vez mais ansioso, querendo saber o que de fato aconteceu no trágico acidente no último sábado, que matou seus três amigos no último sábado.
Quando não está fazendo exames, o jogador sempre pede para assistir televisão, querendo saber as notícias do grave acidente automobilístico que graças ao cinto de segurança não tirou sua vida. “Ele ainda não recorda o que aconteceu. Sabe apenas que houve o acidente, mas não o que aconteceu”, destacou Horacio Cavaliere, médico do River Plate.
“Decidimos que colocaremos um grupo especializado de psicologia e psiquiatria ao lado dele para tentar explicar tudo que aconteceu. Haverá não só profissionais do clube como da clinica”, complementou o especialista. O jogador será observado sobre sua fratura no pulmão nos próximos 10 a 15 dias, quando ai sim espera-se fazer a cirurgia no úmero (osso do braço) direito. “Calculamos uns sete meses de reabilitação”, confessou o Cavaliere.