Mancuso põe panos frios na briga com Bilardo
A briga de egos na Seleção Argentina continua. Com intenção de defender o seu, Alejandro Mancuso, ex-jogador do Flamengo e Santa Cruz e hoje auxiliar técnico de Diego Maradona, tentou colocar panos frios na discussão com Bilardo por meio da imprensa. “Se houve algum problema, de minha parte peço desculpas a quem entendeu dessa forma negativa”, destacou.
A confusão começou após uma entrevista de Mancuso ao Diário Clarín, quando confirmou que tem diferenças com o manager da Seleção Argentina. Na conversa com o Diário Olé, manteve a versão, mas de forma amena.
“Temos diferenças. Discutimos por várias coisas, principalmente pelas idéias que temos. Cada um tem suas funções, mas nosso objetivo é o mesmo. A torcida quer nos ver falando de futebol não de problemas. Estamos num momento no qual o torcedor quer se identificar com a equipe”, explicou.
Toda polemica não terminou por aqui. Bilardo prometeu responder as criticas em um programa de rádio na próxima segunda-feira. Mas, Mancuso voltou a ratificar: “Ano que vem é um ano que a Seleção necessita da força de todos e estamos cumprir o objetivo que é o conquistar o Mundial e nós vamos solucionar os problemas”.
Dom Diego MARADONA e MANCUSO, sou brasileiro, FLAMENGUISTA e estou torcendo para a seleção da ARGENTINA daqui do BRASIL, essa nossa seleção com o arrogante, prepotente Dunga não vai a lugar nehum, felicidades e rumo ao CAMPEONATO MUNDIAL.
Abraços.
OBERDAN.