Mundial de Clubes

Falência de empresa aérea impede retorno de torcedores do Estudiantes

Se retornar para casa sem ver o título já era amargo, imagine então ficar preso no aeroporto devido a falência de uma empresa área. Drama este que centenas de torcedores do Estudiantes estão passando no em Madrid, quando iriam pegar a conexão para Argentina.

A empresa espanhola Air Comet decretou falência sexta-feira passada por não conseguir arcar com as dividas internacionais. Tanto que fora um juiz britânico que julgou o caso no Tribunal Superior Comercial da corte londrina. Desde então está proibida a venda de passagens e consequentemente de operar voo.

“Estamos sem dinheiro e na rua”, destacou um torcedor ao jornal de La Plata, ‘El Dia’. Junto a ele, mais de 300 torcedores – a principio – estão na mesma situação. Membros da diretoria do Estudiantes estudam ajudar famílias para regressarem dos torcedores o quanto antes.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

2 thoughts on “Falência de empresa aérea impede retorno de torcedores do Estudiantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.