Empresário nega acerto de Maxi López com a Lazio
As agências internacionais deram como certa a contratação de Maxi López pela Lazio, da Itália. Mas, logo após os rumores, os dirigentes do Grêmio e o empresário do jogador trataram de desmentir tal acordo do argentino com o futebol italiano.
“Foi uma versão que circulou no Lazio por um interesse do técnico. Mas ninguém se comunicou comigo. Não tenho nada. Temos um compromisso de esgotar todas as instâncias para que Maxi fique no Grêmio”, declarou o empresário do jogador, Dario Bombini, em entrevista a Rádio Gaúcha.
O Grêmio tem contrato de um ano com o Maxi López com opção de compra dos 50% dos direitos federativos do junto ao FC Moscou, no valor de € 1,5 milhões. Todavia, os italianos juram que a Lazio continua disposta a pagar os € 3,5 milhões pelos 100% dos direitos junto ao clube russo.
Os dirigentes tricolores estiveram em Buenos Aires para negociar a forma de pagamento, que não pode ser menor do que o valor estipulado em contrato. A novela continuará após o Natal. Caso o Grêmio não tenha condições de pagar o valor a vista, o destino do jogador deve ser mesmo a Lazio.
O futebol seria melhor se o próprio jogador cuidasse do seu próprio interesse, tenho certeza que muitos jogadores jogariam melhor assim, mas como vontade não é tudo e o dinheiro na mairia da vezes acaba mandando….espero ver muitos jogos com muitos gols, ganham bem para isso.