Arquivo

Abbondanzieri pode virar moeda de troca no Boca

PatoAbbondanzieri

Depois de praticamente barrar as negociações do Boca Juniors com o meia Jesús Méndez, o Rosario Central parece ter aceitado a oferta Xeneize. Mas a família Uzandizaga só irá liberar uma das revelações do campeonato em troca de algumas condições. Dentre elas a incorporação de Roberto Abbondanzieri, Chávez e um quantia em dinheiro.

Na proposta inicial, o Boca Juniors ofereceu US$ 2,3 milhões pelos 50% dos direitos federativos de Méndez. Além disso, cederá o meia Chávez ao clube por seis meses.Todavia, os rosarinos querem no mínimo um ano de contrato com o meia, além de Pato e a quantia já acertada.

O Central, por sua vez, busca um substituto para Broun, que se lesionou no fim do campeonato e deve ficar longe dos gramados até o fim da temporada, em maio. Assim, uma das condições seria enquadrar o experiente arqueiro que não vive momentos de glória na Bombonera.

O Boca Juniors estaria disposto em liberar o arqueiro. Tanto que já pensa em incorporar Hilário Navarro, atualmente no Independiente, para o seu plantel. Para isso, outro jogador poderia virar moeda de troca, já que o Rojo anunciou que só irá liberar se obtiver os direitos federativos de Fabian Monzón ou Morel Rodríguez.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

2 thoughts on “Abbondanzieri pode virar moeda de troca no Boca

  • thiago xeneize

    so nao gostei do Chávez sair o resto pode ir!!!

  • Ricardo Neves

    Eu juro que achava que ninguém queria o Pato.

    O boca deveria buscar um goleiro no exterior…
    Tem o Martín Silva do Defensor Sporting e o Diego Barreto do Cerro Porteño

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.