Abbondanzieri pode virar moeda de troca no Boca
Depois de praticamente barrar as negociações do Boca Juniors com o meia Jesús Méndez, o Rosario Central parece ter aceitado a oferta Xeneize. Mas a família Uzandizaga só irá liberar uma das revelações do campeonato em troca de algumas condições. Dentre elas a incorporação de Roberto Abbondanzieri, Chávez e um quantia em dinheiro.
Na proposta inicial, o Boca Juniors ofereceu US$ 2,3 milhões pelos 50% dos direitos federativos de Méndez. Além disso, cederá o meia Chávez ao clube por seis meses.Todavia, os rosarinos querem no mínimo um ano de contrato com o meia, além de Pato e a quantia já acertada.
O Central, por sua vez, busca um substituto para Broun, que se lesionou no fim do campeonato e deve ficar longe dos gramados até o fim da temporada, em maio. Assim, uma das condições seria enquadrar o experiente arqueiro que não vive momentos de glória na Bombonera.
O Boca Juniors estaria disposto em liberar o arqueiro. Tanto que já pensa em incorporar Hilário Navarro, atualmente no Independiente, para o seu plantel. Para isso, outro jogador poderia virar moeda de troca, já que o Rojo anunciou que só irá liberar se obtiver os direitos federativos de Fabian Monzón ou Morel Rodríguez.
so nao gostei do Chávez sair o resto pode ir!!!
Eu juro que achava que ninguém queria o Pato.
O boca deveria buscar um goleiro no exterior…
Tem o Martín Silva do Defensor Sporting e o Diego Barreto do Cerro Porteño