Vélez pode repatriar goleador
Em 2010, Libertadores é a prioridade do Vélez. No fim do ano, quando o comercio do futebol está em alta, a prioridade é um atacante. E um goleador. E pensar que o nome de Santiago Silva, artilheiro do Apertura, está praticamente descartado pelos dirigentes do clube. Mas, isso não quer dizer que o time de Liniers não queira um homônimo para a posição. Nem que seja no apelido.
Nos bastidores, especula-se a contratação de Mariano Pavone, ex-Estudiantes e hoje no Bétis, da Espanha. Também conhecido como El Tanque quase acertou com o clube no início deste ano, quando ofereceu US$ 2 milhões pelos 50% dos direitos do jogador. O clube espanhol, entretanto, estacou que pretende segurar o jogador e que não recebeu nenhuma oferta concreta.
Outro nome seria o de Joaquin Larrivey, atualmente no Cagliari, da Itália. Para os padrões argentinos, os valores estão muito mais em conta. Além disso, o jogador gostaria de voltar a Argentina no próximo ano. Mas, os dirigentes estão receosos com o atacante devido a pouca produtividade no Clausura 2009, quando marcou apenas três gols. Todavia, tem todo carinho dos torcedores.
Caso não consiga nenhum dos dois jogadores, ai sim Santiago Silva poderia ser uma opção, já que terá de se apresentar em pré-temporada. Mas, a real intenção com o jogador uruguaio seria fazer caixa.