Estudiantes terá formação defesiva na final
No penúltimo trabalho antes da final do Mundial de Clubes contra o Barcelona, no neste sábado, às 14 (de Brasília), o técnico Alejandro Sabella fez um treino com portões fechados, mas não escondeu que Cellay será titular e que terá um sistema defensivo na decisão.
Essa, por sinal, foi a única mudança do treinador em relação ao time que triunfou sobre o Pohang Steelers, na última terça-feira, por 2 a 1. Assim, Maximiliano Núñez deixou a lateral direita, montando um esquema com três zagueiros ao lado de Desábato e Germán Ré. direita. Já o uruguaio Juan Manuel Diaz terá mais liberdade jogando ponta esquerda.
Desta maneira, Clemente Rodriguez jogará mais adiantado, ficando no meio campo e não na defesa como muitos em Abu Dhabi especulavam. O jogador ficará na posição de Enzo Peréz, que ficará encarregado de cuidar mais do meio, dando liberdade a Vérón. Benitez fará uma função de armador, como fez na partida anterior. Assim Boselli ficará mais plantado na área. Especula-se ainda que Juan Manuel Salgueiro poderia ter alguma chance caso se recupere da lesão até o sábado.
Desta maneira, o possível Estudiantes que entrará em campo neste sábado para tentar o seu bi-campeonato mundial será: Damián Albil, Christian Cellay, Leandro Desábato, Gerán Ré e Juan Manuel Diaz; Clemente Rodríguez, Juan Sebastián Verón, Rodrigo Braña e Leandro Benítez; Enzo Perez e Mauro Boselli.
se entrar defensivo de mais poderá perder, mais se o veron conseguir jogar tudo que sabe poderá supreender, tomara que de ESTUDIANTES
E tem aquela, Ben Hur: contra o Pohang e o Cruzeiro ele sumiu. Mas, deu um espaço, eles fizeram. A estratégia do Estudiantes é boa, se cumprirem tudo que estão falando.
yo soy hincha d boca mas me guste se oincha salir campeon tengo mucho carino por veron boseli e clemnte rodrigues