Caruso Lombardi fala pela primeira vez como técnico do Tigre
Depois de três anos longe de Victoria, o técnico Caruso Lombardi foi anunciado oficialmente pela diretoria do clube como o novo treinador do clube. A definição de que o ex-comandante do Racing voltaria a equipe foi anunciada por diretores do Tigre ainda no domingo, na despedida de Cagna da equipe, como antecipou o Futebol Portenho. “Assinamos (comissão técnica) por um ano e nos apresentamos amanha”.
A demora do anúncio oficial foi devido a uma proposta do Quilmes, da B Nacional, na qual estava praticamente fechada. “Tive que ligar para o Meiszner, pois as negociações estavam muito avançadas, mas expliquei a eles que Tigre é minha segunda casa e que dirigir esse time na Primeira é um sonho”, destacou Caruso em entrevista ao Diário Olé.
O novo comandante já entregou uma lista de reforços a diretoria na segunda-feira e ressaltou que as negociações estão bem adiantadas. “Já estive vendo e conversando a respeito disso. São quatro reforços (máximo exigido na janela entre o Apertura e o Clausura). E quero mostrar que o técnico anterior não se equivocou em acreditar nestes jogadores, no qual eu acredito”, confessou.