Godoy Cruz termina o ano na zona de promoção
O fim do Torneio Apertura mostrou muito bem que o Godoy Cruz precisa se planejar, se precaver, ou senão disputará a promoção na metade do ano. Jogando num estádio vazio o único representante das Malvinas Argentinas empatou sem gols com o Arsenal de Sarandí, permanecendo na zona perigosa.
A idéia inicial foi de que a última partida do campeonato seria ao menos como foi todo o torneio: com emoções, com um futebol agradável de ver. Mas, não foi bem assim, apesar de todo ímpeto nos primeiros 30 minutos, os outros 60 foram difíceis de acompanhar.
Os dois times não conseguiam impor uma pressão, dando a impressão de que todo o torneio foi da forma que terminou. Tudo bem. O Arsenal de Sarandí foi a campo com um time repleto de jogadores reservas e o Tomba não tem um time a altura da Primeira Divisão, pelo menos por este Apertura (no Clausura 09’ foi muito bem, terminando entres os seis melhores).
O técnico Enso Trossero terá de fazer muito para tirar o time desta atual situação. Até o momento, o técnico não conseguiu ver sua equipe triunfar. Os torcedores já começam a ficar preocupados com tal situação, além de questionar não só o treinador, como boa parte do plantel. É bom abrir os olhos, pois a B Nacional está bem próximo é algo mais do que real para o clube de Mendonza