Lá vem o Chavez, Chavez, Chavez!
Se o Boca dependesse mesmo de Juan Riquelme, o time teria mantido a sequência de jogos sem vitórias no Campeonato Argentino. Román perdeu pênalti e pouco rendeu na partida contra o Arsenal de Sarandí. Se não fosse por Chaves, o time não teria vencido o Arsenal de Sarandí, por 2 a 1. Antes, no entanto, Bastos anotou para o Arsenal e Figueroa empatou.
Se colocarmos na ponta do lápis, Róman tem suas contribuições. Quando esteve em campo, Ischia perdeu apenas duas vezes e empatou uma em onze jogos. Um número que chega a ser surpreendente e curioso. Será que existe Boca sem Riquelme? Ou melhor: Será que existe Boca de Ischia sem Riquelme? Os torcedores do Boca não querem mais testar, querem sim é retomar a sequência de vitórias.
cara,seu site é fantastico…
agora poderei me manter mais informado.
curti bastante o texto “porque argentina” a sua maneira de pensar é identica a minha e acho q cada um tem opinião propria de torcer pra quem queira assim como eu torço pro Boca Juniors e pra nenhum time mais…
espero q vc continue escrevendo pq o site ta mto foda!
abraço.
Riquelme parece ser o amuleto da sorte.
Ficou muito tempo parado, este jogo foi para ganhar ritmo para poder entrar bem pela libertadores, o importante foi a equipe conseguir os pontos.
Ps Muito bom o site. (Y)
E por ai mesmo. Ele tá muito mais de amuleto do que pra jogador.
Se bem que ela faz difereça. O problema é: quando ele quer!
Valeu pelos elogios! Abraços!
Tentamos fazer um site de ‘argentinos para argentinos’.
O texto, eu posso dizer. Tava inspirado! É difícil colocar sentimento no papel.
E pode ter certeza, não só eu mas como o Wagner manterá o site atualizado!
Abraços!