Desábato se recupera de lesão e pode jogar as semifinais
Assim como no duelo em que o Pohang Steelers garantiu uma vaga nas semifinais do Mundial de Clubes sobre o Mazembe, o Estudiantes treinou nesta tarde debaixo de uma forte chuva que caiu torrencialmente em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Em meio a tudo isso, Alejandro Sabella deus suas primeiras opiniões a respeito do adversário da próxima terça-feira, além de dar indícios do time titular.
“Sabemos que será difícil. Os únicos que pensam em uma final com o Barcelona são vocês jornalistas. Nós sabemos que não se pode vacilar. Houve vários favoritos que foram eliminados por equipes teoricamente inferiores. Têm que respeitá-los”, confessou o comandante a respeito do clube sul-coreano do brasileiro Denílson, autor dos dois gols da vitória por 2 a 1.
Em relação a formação técnica, uma surpresa: Juan Manuel Salgueiro, devido a uma cansaço muscular foi substituído por Marcelo Carrusca. Todavia, especula-se que apesar da lesão, Salgueiro faça dupla com Boselli. Outra possibilidade é o ingresso de Leandro Desábato, que está lesionado há dois meses. “Estou melhor, fiz exercícios diferenciados e creio que não terei problemas para jogar”, destacou.