River visita o Huracán para sair da crise
Um jogo fora de casa nunca foi tão bem visto no River, como será o de sábado contra o Huracán. Jogar sem a pressão da torcida pode fazer bem a equipe de Gorosito e talvez o River volte a encontrar a vitória, o que não será nada fácil, contra um Huracán que não quer perder os lideres de vista.
O Globo que vem empolgando a sua torcida com uma bela campanha no Clausura, está em quarto lugar, terá apenas uma substituição para o jogo contra o River. Federico Nieto não treinou e estar com dores musculares e deve desfalcar a equipe amanhã.
Gorosito também decidiu fazer duas substituições na equipe. Danil Gerlo entrará no lugar de Gustavo Cabral, e Mauro Rosales substituirá Matias Abelairas. Uma vitória pode acalmar os ânimos em Nuñez e dar uma maior tranqüilidade para as últimas 5 rodadas da equipe no Clausura.
A única surpresa do técnico é deixar El Ogro no banco. O jogador já havia declarado que quer jogar e que pode ser decisivo nestas horas, vai ficar de fora da partida e aguardar uma chance no banco.
Ficha Técnica
Huracán x River Plate
Huracán: Gastón Monzón; Carlos Araujo, Ezequiel Filipetto, Kevin Cura, Carlos Arano; Toranzo, Mario Bolatti, César González; Pastore; Matías Defederico e Leonardo Medina. Técnico: Angel Cappa
River Plate: Daniel Vega; Paulo Ferrari, Nicolás Sánchez, Gerlo, Cristian Villagra; Rosales, Oscar Ahumada, Diego Barrado, Diego Buonanotte; Mauro Díaz; e Radamel Falcao. Técnico: Radamel Falcão Garcia
Local: Tomás Adolfo Ducó
Horário: 16:10