Arquivo

Passarella toma posse no River Plate

Kaiser Sem uma resposta da Justiça Civil sobre supostas irregularidades nas eleições do River Plate, na qual o candidato da situação Rodolfo D’Onofrio pediu uma investigação, Daniel Passarella assumiu às 13h (de Brasília) a presidência do clube, realizando o seu sonho. E junto a ele, uma legião de jogadores e uma lista de futuros reforços e a espera de um futuro melhor.

A Justiça Civil teria de dar uma posição até o meio-dia de hoje (horário argentino). Como a justiça não se posicionou, Kaiser, que venceu as eleições por apenas seis votos na recontagem. Assim, assumem também Ubaldo Matildo Fillol, Roberto Perfumo, Juan José López e Pedro González, todos como assessores do conselho de futebol no ramo de compras e vendas do clube.

A intenção era contar também com Enzo Francescoli, Beto Alonso e Amadeo Carrizo, mas como todos participaram de campanha com D’Onofrio, Passarella desistiu de contar com os ídolos máximos do clube. E em cima da mesa de reuniões, alguns nomes para o próximo semestre. Todos possíveis, mas complicadíssimos. São os casos de Cvitanich (Ajax) e Pavone (Betis). O primeiro tem o interesse dos mexicanos do Pachuca e o segundo viria apenas por empréstimo, algo que o clube nega em cedê-lo.

Nem a iminente reunião com Antonio Caselli, que havia anunciado pré-acordos com Cvitanich, Bolatti, Placente e Cavenaghi são certos. Assim, entra como uma opção o uruguaio Boghossian. Mas, vale ressaltar: o último reforço de peso vindo do Newell’s foi Cristian Fabbiani, que não vingou no clube. Que a sorte esteja com Kaiser.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.